Olá pessoas! Hoje (27/06) fomos na consulta com o g.o.! Bom, eu paguei só um pouquinho de mico, né.. como não sou quase nada preocupada, estava extremamente relaxada na hora que o dr. foi colocar o Sonar (aparelhinho que coloca em cima da barriga e permite aos papais e ao médico escutar o coraçãozinho do bebê, mas não é um ultrasom, não tem imagem, apenas o barulhinho dos batimentos). Já estava com medo anteriormente, dormi mal a noite pensando que talvez ele tentasse colocar o sonar, isto porque dependendo da posição do bebê, é muito difícil conseguir escutar seu coração.. e sabia que se isto acontecesse comigo não ficaria mais em paz... então foi só ele encostar o trem na minha barriga que eu já disse: "Cadê o bebê??!" ai ele disse: "Calma, demora um pouquinho para achar!" nisso meu coração já foi para 130bpm... o médico não acreditou, porque começamos a escutar o meu coração no sonar, e ele disse: "não é possível, me dá o seu pulso!" ai ele disse: "gente, está a 130 por minuto, fica calma!!" ai logo começamos a escutar o coraçãozinho dele (a).. todo lindo, muuito mais lindo do que o meu!! batendo a 152 bpm... aaaai que graça, que alívio...
Resumindo, depois de toda minha crise de estresse o médico me recomendou terapia, disse que não posso ser ansiosa, que entende que mulheres que já sofreram um aborto (meu caso) ficam muito nervosas, mas que eu teria que me acalmar.. e brincou que se na próxima consulta, ao colocar o sonar meu coração estiver batendo quase como o do bebê ele me interna e só me deixa sair do hospital com nosso filhote em mãos!! hehehehehe... que micão, né gente!! Graças a Deus e Nossa Senhora de Fátima nosso filhoquinho (a) está firme e forte... e eu estou muuuito feliz com isso!!
Esse baby já é a coisa mais importante e amada da minha vida... e é, com certeza, fruto de muuuuuito amor... porque tirando alguns outros casais, como meu biso e bisa, acho que nós dois formamos o casal mais apaixonado do mundo.. brigas acontecem com todos, não é diferente com a gente.. mas encarar cada barra que passamos e ter a certeza que queremos ficar velhinhos juntos não é para qualquer um.. Muitos já teriam ruido na nossa primeira tempestade.. Gustavo, eu falo com convicção, você é meu amor da vida inteira e eu sei que sou o seu também... essa é a única certeza que eu tenho.. todos dizem que é impossível saber disso.. mas é isso o que eu sinto, não falo apenas por falar... sei que somos pra sempre, e que o nosso pra sempre vai continuar mesmo longe daqui! Obrigada por ter vindo nesta vida comigo! Você é o meu presente de Deus.. e está me dando um fruto perfeito.. que está vindo, não para fortalecer, pois acho q está forte o suficiente, mas para abençoar o nosso amor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário