E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

35 Semanas!! =)

Falta pouco tempo e muito a ser feito (poderia até escrever TUDO a ser feito)!! Gente, é isso mesmo, ainda não comprei as roupinhas da maternidade da Nanda (ganhamos muitas coisinhas, algumas vou levar, mas como é tudo muito sofisticado e na maternidade se usa mais os basiquinhos terei que comprar muita coisa para ela.. e também quero escolher com todo o meu amor e carinho as suas primeiras roupinhas, né..), não tenho uma camisola, uma calcinha, um chinelo, nada ainda para a minha "hospedagem", as lembrancinhas de maternidade ainda não estão prontas!! O enfeite da porta da maternidade ainda não está pronto.. a Maria Fernanda não tem uma toalha de banho...e a mala da maternidade eu acho que ficará pronta hoje.. a vovó está fazendo e está ficando lindaa!!

Temos uma ÓTIMA notícia, o papai está empregado!!! Que alegria, agora vamos procurar um cantinho.. e eu quero que até a Nanda nascer já estejamos morando lá, com tudo arrumadinho, inclusive seu quartinho... será que conseguiremos?? hahahahaha, missão QUASE impossível.. mas até que ela resolva vir ao mundo eu vou tentar!

Estou muuito feliz, mas não muito ansiosa, até porque nesse momento quero que o tempo corra devagar para dar para realizar tudo que desejo... as roupinhas que comprar ainda terei que lavar e passar, fora que ela não tem quase nada lavado ainda, mesmo das roupas que já temos!! Eita vida! mamãezinha está contando que ela vai nascer de 42 semanas!! hahahahaha...

Ela continua se mexendo bastante.. é uma delícia, sinto seu joelhinho rolando na minha barriga.. às vezes fazem bolas lá dentro e eu fico pegando aqui fora, é tããão legal... dessas coisas boas da gravidez eu vou sentir saudades..

Bom, acho que são essas as novidades!

Beijos em dobro..

Um comentário:

  1. Menina, corre com isso! Você está mais descansada do que eu que sou mãe de segunda viagem...hehehe.
    Ainda tenho que lavar as roupas, arrumar o quarto, ver as coisas para levar para o hospital. Mas acho que dá tempo. Aproveita essas últimas semanas, é maravilhoso.

    ResponderExcluir